O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
Peças de promoção não tem troca.
Pontos Importantes sobre Trocas:
O valor do frete de envio e reenvio fica de responsabilidade do cliente.
Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido.
Devolução e Produtos com Defeito:
Você tem um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com etiquetas e nota fiscal. Após análise em nosso Centro de Distribuição, será trocado por uma peça de mesmo valor.
Pagamento por PIX ou Transferência Bancária:
O reembolso será feito via PIX na conta de mesma titularidade do pedido. O prazo para o depósito pode levar até 3 dias úteis após a conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento por Cartão de Crédito:
O estorno seguirá as regras da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para constar no cartão, após a devolução do produto.
Para trocar produtos com defeito, entre em contato conosco em até 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto devolvido passará por análise e, se constatado defeito de fabricação, realizaremos o estorno ou concederemos um vale-troca.
Pontos Importantes:
O produto não pode apresentar indícios de mau uso.
Deve estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags devidamente fixadas e todos os acessórios.
Bens duráveis, como roupas, têm garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Em caso de recusa da devolução por desconformidade, o frete de retorno será por conta do cliente.